sábado, 18 de janeiro de 2014

"CHANGE ME: 2° CAP"

eles eram simplesmente lindos, o justin entao nem se fala...mas deixa em off

-aonde vc estava christian- falou cruzando os braços
-eu-eu-eu...tava te procurando ne garota- mentiu na cara lavada eu ri
-sei, meninos essa e demi- eles me olharam e sorriram
-oi demi- falou chaz
-oi chazito- ele riu
-oi princess- falou cris e deu um beijo no meu rosto sorri
-oi cris- justin foi o unico que nao falou comigo, eu em 
-nao vai falar com ela jus- falou cait
-oi- falou rude, nao respondi
-cait, eu vou indo as 15:00p.m estou lá- 
-ok, nao esquece de me ligar em gostosa- falou cai na gargalhada
-pode deixar dlç- dei thau pros meninos e entrei no carro, dei partido e fui pra casa..

 Justin Pov`s

Demi, Demi e Demi eles nao param de falar nessa garota, talvez nao devo me aproximar dela
-caralho esquecem um pouco essa garota- falei irritado
-justin...-
-vcs me dao um minuto com ele por favor- falou cait, eles assentiram e sairam.
-vai falar dela também?-- a olhei
-não, jus nem todas sao igual a selena sabia? nao vc nao sabe, sabe pq?-
-pq?-
-jus, olha depois que a selena te traiu vc mudou pra pior esta rude com as garotas, as trata feito lixo, as usa e depois as descarta como copo descartavel. Só que demi e diferente ela e legal, doce, gentil perfeita- a interrompi
-cait so eu sei o que eu sofri na mao daquela garota, eu a amei com todas as minhas forças, fiz tudo por ela e o que ganhei em troca? chifre, eu nao vou voltar a ser o cara doce, gentil, romanticoe fofo pra depois tomar no cu, tudo bem eu to errado mas nao mudo mais por mulher nenhuma- sai dali chorando, isso mesmo chorando, eu so sofri muito com a traiçao da selena, e nao vou sofrer por uma amizade idiota!
o justin pegador voltou e disposto a nao sofrer por ninguem...

===> ===> ===>

oi dlçs espero que gostem ok!! agora so amanha bjks minhas dlçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário