sábado, 18 de janeiro de 2014

"CHANGE ME: 1°  CAP" 

DEMI POV`S 06:15P.M

Acordei com o despertador idiota tocando, sentei na cama coçei meus olhos, respirei fundo e me levantei fui ate meu banheiro me despi e entrei debaixo da agua gelada,sim, era pra acordar mesmo rsrs fiz minha higiene matinal lavei meu cabelo e etc... assim que terminei me sequei e me enrolei na toalha fui ate meu closet peguei uma langerie preta, uma calça jeans azul escura bem apertada modelando meu corpo, uma blusa branca de mangas curtas e um supra preto, fiz um make leve só pó, rímel e gloss, sequei meu cabelo e o joguei pro lado coloquei o material na bolsa , peguei dinheiro, cel, e a chave do meu armario e do meu carro.

Desci e nao tinha ninguem na cozinha-como sempre- pensei, peguei uma maçan e fui ate a garagem abri a porta do meu renault logan, entrei coloquei a bolsa no banco do passageiro e dei partida fui em direçao a escola, o transito nao estava muito ruin entao cheguei rapido...

( ...) *_* ( ... )

o sinal pra entrar tocou, fui em direçao a minha sala assim que entrei tomei um susto, estava muito lotada deveria ter uns 55 alunos ali, entrei e me sentei ao lado de uma menina branquinha, dos cabelos e olhos claros... ela me olhou e sorriu sorri tambem.
-oi meu nome é caitlin, mas pode me chamar de cait- sorriu
-prazer cait o meu e demetria mas gosto q me chamem de demi- sorri tambem

ficamos conversando ela e bem legal e nos tornamos grandes amigas rsrs e bom ter uma amiga, ela falou que veio da argentina pois estava na casa de seu pai e que tem um irmao chamado christian ela e bem gentil e doce, ficamos conversando ate a prof° ellen de ciencias entrar acompanhada da diretora carmen a sala ficou toda em silencio...

-Bom vcs devem ta estranhando certo, mas vou explicar...a sala esta cheia de mais pq a maioria dos alunos estudavam a tarde e foram transferidos para de manha, vcs sabem pq estao aqui e espero que o que aconteceu de tarde nao se repita de manhã estamos entendidos?-

-sim senhora- dissemos em coro ela se despediu e saiu da sala...

As aulas como sempre chatas, passou muito rapido graças a deus, chegou a hora do intervalo fui para cantina com cait, compramos doritos e coca sentamos em uma mesa la no meio da cantina.

-hey cait, cade seu irmao?- perguntei curiosa ela riu
-safadênha, ja quer ver o corpo dele nu né- falou nao aguentei e começei a rir
-ce ta louca menina hahaha, e serio-
- ele deve ta por ai comendo umas vadias- falou com nojo
-deixa ele ser feliz ué- comi meu doritos
-tabom, entao amiga tava pensando em fazer uma festa do pijama como hj e sexta ai vc dorme la em casa o que ce acha?- me olhou
-pode ser, mas so nos duas?-
-nao vou chamar a selena e a jasmine- 
-a villegas e a gomez?- perguntei incredula nos ja brigamos feio ela me olhou confusa
- sim vc conhece?-
-sim, ja brigamos feio aqui no colegio-
-eita, agente ve tudo quando sair do colegio- sorriu
-ok-  depois disso comemos e ficamos fazendo palhaçadas pelo colegio.

As aulas voltaram e como sempre um saco, as ultimas foram geografia e matematica aff..

( ... ) *_* ( ... ) 

estavamos do lado de fora esperando o irmao da cait, e os amigos dele uns tal der ryan, chaz e justin.. cait nao parava de xingar eu so ria da situaçao.

-amiga calma eles ja vem- tentei acalma-la
-calma porra nenhuma esses filhos da puta me pagam- falou vermelha eu ri
-hey cait-
-AONDE VCS ESTAVAM SEUS CORNOS- gritou paralisei...

===> ===> ===>

hey cats espero que tenham gostado, e como avisei anteriormente n coloquei fotos por que posto pelo cel e e horrivel, espero de verdade que tenham gostado...bjks dlç tentarei postar o cap 2 mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário